Processo Seletivo

O Processo Seletivo da Prisma CSE busca estudantes de Engenharia Civil e Arquitetura da UFPE que queiram ir além do óbvio, aplicando os conhecimentos que a universidade oferece aos nossos variados tipos de projetos. Integrada ao Movimento Empresa Júnior (MEJ) e alinhada à Federação de Empresas Juniores do Estado de Pernambuco (FEJEPE) e à Brasil Júnior, a Prisma CSE também seleciona jovens com visão empreendedora e capazes de gerar resultados da melhor forma possível no meio empresarial.

O Processo Seletivo 2020.1 funcionará seguindo as seguintes: Teste de Fit Cultural, Entrevistas, Treinamentos (Job Rotation) e Entrevista Final.

Arquivos Importantes

Teste de Fit Cultural:

Etapa classificatória que consiste na realização de um teste online, a fim de avaliar a  capacidade de adaptação às atitudes, crenças e comportamentos necessários para ser um membro da Prisma CSE

Entrevista Comportamental:

Na entrevista, os participantes reúnem-se com os membros do Time do Processo Seletivo da Prisma CSE. Nesta etapa, precisam responder a algumas perguntas de modo a promover a avaliação e alinhamento dos candidados ao fit cultural da empresa.

Treinamentos (Job Rotation):

Os que forem aprovados na entrevista passarão para a próxima fase do processo. Esta consiste em um aprofundamento nas atividades e dia-a-dia de todos os setores da Prisma CSE. É nela onde os candidatos vão realmente saber como os setores trabalham diariamente.

Entrevista Final:

A última etapa classificatória consiste na entrevista individual final do candidato perante o time do Processo Seletivo da Prisma CSE.

  • Facebook
  • Instagram
  • Google Maps

(81) 9 9660-7974

© 2020 por Prisma CSE